Empréstimo online de até R$ 25.000,00 solicitado pelo WhatsApp. Confira!

Através de empresas associadas, o Creditoo oferece empréstimos online através do WhatsApp. Com isso, a Fintech pretende oferecer mais agilidade e menores taxas de juros para seus clientes.

Empréstimo online pelo Whatsapp
Este tipo de crédito online é oferecido através de empresas parceiras do Creditoo. Quando um funcionário entra em contato com o WhatsApp, é possível solicitar o empréstimo online que será deduzido diretamente da folha de pagamento da parte interessada.

Vale lembrar que nove entre dez pedidos são empréstimos consignados. O tempo para liberar o crédito varia de 3 a 5 minutos. Hoje a fintech já conta com cerca de 80 mil usuários e já liberou mais de 3.000 empréstimos, atendendo cerca de 600 associados.

Com o Creditoo você pode obter seu empréstimo online pelo Whatsapp no ​​valor de até 50 mil reais e dividi-lo em até 48 parcelas. Geralmente, os usuários buscam um valor que gira em torno de R $ 6 mil e solicita pagamento em 17 meses.

Seja um parceiro Creditoo
No momento em que as empresas ainda não têm uma associação com o Creditoo, o trabalhador pode notificar a fintech. Com isso, ela vai conversar com a empresa para fazer o cadastro, permitindo que ela ofereça crédito aos seus funcionários.

É importante lembrar que as alianças não têm nenhum tipo de custo para as empresas, no entanto, os trabalhadores terão que assumir a taxa de juros de 1,75% ao mês.

Quais são as taxas de juros?
Ao mesmo tempo em que a taxa do crédito consignado pode variar de 1,2% a 4,69% ao mês, as taxas especiais de cheques podem chegar a 16% ao mês. Os valores das taxas são mais baixos porque é um empréstimo consignado. Você pode saber mais detalhes sobre isso aqui.

Antes de aplicar para o seu empréstimo, também é importante ter em conta os vários detalhes que podem pesar no seu bolso. Você sabe o que é CET? Clique aqui e saiba porque é essencial saber como funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *